Aparelhos Celulares

Apple: registra patente para fabricar celulares dobráveis

Novo rumor aponta para a possibilidade de vermos um Iphone dobrável no futuro.

Colunista

Publicado a

em

Recentemente a Apple fez um novo pedido de patente, para criar uma tecnologia de celulares dobráveis. O objetivo desse registro é na performance da tela flexível, garantindo que a mesma tenha resistência e durabilidade.

Conceito criado pela Apple

Demonstração da camada extra que protegeria a Tela.

A noticia foi divulgada pelo MacRumors, demonstrnado a patente registrada no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos (USPTO).

Nele podemos perceber algumas algumas imagens conceituais mostrando as principais ideias da Apple para a construção da tecnologia, com foco na resistência, para evitar rachaduras e riscos em telas flexíveis.

Para que esse resultado seja possivel, a empresa a possibilidade de usar uma cobertura que evitaria micro rachaduras, que normalmente abrem portas para danos graves.

Essa a capa extra, que ficaria por cima do display, garantiria proteção para que a tela não sofra com aberturas maiores durante o uso.

Projeções para o futuro da marca

Rumores passados sobre a possibilidade de um Iphone dobrável.

Deve-se ter em mente, que como já ocorreu no passado, com outras patentes da Apple, esse projeto mostrado no registro pode acabar nunca se tornando realidade. Mas a Apple já havia criado demonstrado em outros vazamentos passados que provavelmente no futuro poderia lançar algum produto no mercado de smartphones de tela flexível.

Por enquanto porém, a Apple ainda não comunicou oficialmente sobre o assunto e o desenvolvimento de um iPhone dobrável deve ser considerado apenas como um rumor.

Clique para comentar

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br

Sair da versão mobile