Aparelhos Celulares

Samsung Galaxy: Linha Note pode estar com seus dias contados

Segundo rumores, a próxima linha que receberia a S Pen seria os Galaxy S21 ou S30, descartando os modelos Note da empresa.

André Caetano

Publicado a

em

Um dos principais diferencias da Linha note da Galaxy, sempre foi suas telas grandes que acompanham sua famosa S Pen.

Boatos da imprensa Sul Coreana, alguns dados apontam que o acessório S Pen, que até então era exclusivo da linha Note, pode chegar apenas para os futuros modelos Galaxy S21 (ou Galaxy S30), gerando uma série de duvidas se também será lançado um Galaxy Note 21/Note 30.

Rumores sobre o futuro da linha Galaxy

Segundo o site TheElec,o proximo Galaxy S21, esperado para o início de 2021, terá compatibilidade com a SPen, o que nunca aconteceu na historia da empresa. O acessório estaria disponível, segundo fontes ouvidas pelos sul-coreanos, esse novo modelo ainda desenvolvimento estaria composto pelo codinome “Unbound” (sem amarras), com três versões diferentes.

Publicidade

Foi definida as especificações dos modelos, que segundo o site coreano, não incluem o sensor ToF. O que confirma a suspeita sobre não aposarem suas fichas na criação de um novo Note é justamente por ainda ter confirmação para o ano que vem, e a decisão dependeria do sucesso de vendas da linha Galaxy Z Fold.

O modelo com tela dobrável é cotado para substituir a família Note, mantendo a compatibilidade com a S Pen. Enquanto os celulares Galaxy S20 e Note 20 estarão equipados com uma tela que se assemelha a linha Note. O Fold tem a vantagem de poder usar um componente maior, além de ser vendido em uma faixa de preço superior.

Atualmente, a caneta S Pen só é compatível com os celulares da linha Galaxy Note, além de alguns tablets das famílias Galaxy Tab S e Galaxy Tab A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dois =

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br

Sair da versão mobile