Apps

Instagram: Comemora seus 10 anos com ícone clássico

Mesmo com o nome “Prime” em seu rótulo, ainda não foi encontrado grandes mudanças comparado ao Galaxy M31.

André Caetano

Publicado a

em

Ao completar dez anos de existência, o Instagram já está entre as dez maiores redes sociais do mundo, ocupando o 6º lugar atualmente entre os mais baixados.Para comemorar esse marco na historia da marca, novos recursos estão disponíveis na rede, como o mapa de stories, filtros Anti-bullying e até a opção de usar os ícones originais substituídos em 2016.

Ícones clássicos

Além dos ícones clássicos, também acompanha versões em preto e branco entre outras.

Caso esteja interessado em alterar ícones do seu instagram basta primeiramente atualizar o app para a versão mais atualizada. Feito isso vá até o menu de configurações e arraste a tela para baixo, como se estivesse atualizando uma página do navegador.

Em seguida, como um easter egg, alguns emojis de comemoração e confetes irão surgir na tela, junto a um agradecimento pelo aniversário. Assim vários visuais clássicos do aplicativo apareceram como opções disponíveis para escolha.

Publicidade

Calendário e rastreamento dos Stories

Novo recurso permite melhor rastreamento de fotos antigas por data e localização.

De forma a criar um histórico mais refinado dos seus Stories, agora você terá o recurso de ver onde e quando os seus stories foram postados. Assim que você acessa os arquivos de stories no menu do app, aparecerá três opções de interação. Na configuração de mapa, os arquivos dos stories agora mostram os locais e informações de onde a publicação foi realizada.

Do lado do mapa, estará o calendário que organiza as publicações por dia, mês e ano, facilitando a busca de mídias específicas no arquivo.

Filtro anti-bullying

Ferramenta pretende criar um ambiente mais amigável nas redes sociais.

No intuito de agradar os usuários e permitir uma comunidade que seja mais tolerável e igualitária, o Instagram trouxe a nova ferramenta filtro anti-bullying.

Utilizando seu sistema de inteligência artificial, a rede social identifica xingamentos e outras infrações que seriam maliciosas, impedindo-as de serem publicados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =

Mais lidas +
Sair da versão mobile