Celulares & Tablets

Oficial: OnePlus 8T chegando na edição épica limitada de Cyberpunk 2077!

A OnePlus anunciou de forma oficial a edição Cyberpunk 2077 com design personalizado, porém está limitada apenas a China, pelo menos por enquanto.

Publicado a

em

OnePlus anunciou oficialmente um novo telefone de edição limitada, e este é bastante especial: é um Cyberpunk 2077 OnePlus 8T limitado com design personalizado.

A empresa já lançou smartphones de edições limitadas antes, lançando versões Star Wars e Marvel Avengers na Índia, como os telefones da edição McLaren no Reino Unido e nos EUA. 

Receba em primeira mão as mais recentes notícias do nosso site em seu Smartphone. Siga-nos no Google Notícias.

O que tem de novo na edição Cyberpunk 2077 do OnePlus 8T

Ao invés de lançar um acabamento diferente na parte traseira ou uma cobertura metálica de cor diferente, este smartphone é diferente, ele mudou completamente a aparência da parte traseira, enquanto – compreensivelmente – manteve o hardware principal (como as câmeras) no mesmo lugar. 

A parte da câmera foi estendida para cobrir toda a largura do telefone e apresenta a marca Cyberpunk 2077 na lateral. O painel traseiro tem um design de pixel manchado com quadrados em miniatura de diferentes tons, semelhante ao Nexus 4 feito pela LG de alguns anos atrás.

Há detalhes em amarelo brilhante ao redor do telefone também, mas ele também vem com um monte de acessórios exclusivos e extras. Cada telefone vem com:

  • um dos 6 distintivos,
  • uma caixa especialmente projetada,
  • uma capa de telefone exclusiva
  • e o manual aparece como um pôster.

Além disso, o software do telefone tem animações personalizadas e UI que outros telefones OnePlus não terão.

As especificações desta edição do OnePlus 8T

O resto das especificações são as mesmas do OnePlus 8T normal com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Segundo o site Pocket-link, o aparelho estará à venda apenas na China. E o aparelho custará cerca de US $ 600 e as vendas começarão a partir de 11 de novembro no país.

 

 

Clique para comentar

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br