Games

Elden Ring: Phill Spencer diz que o jogo é surpreendente

Phill Spencer, uma das Cabeças do Xbox Global, conta um pouco sobre o novo jogo de Hidetaka Miyazaki, criador da linha Souls.

André Caetano

Publicado a

em

O novo jogo da FromSoftware, Elden Ring, vem chamado atenção desde o seu anuncio. Para o desenvolvimento desse titulo, o estúdio esta em uma parceria com George R. R. Martin, mas muito pouco foi mostrado desde a primeira apresentação.

O que melhorou ainda mais a percepção do publico foi a fala de Phil Spencer, chefe da Xbox global, e suas considerações sobre o status do game.

Elden Ring

Elden Ring é um futuro jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela FromSoftware.

Elden Ring é uma das novas criações de Hidetaka Miyazaki, esse que desenvolveu Dark Souls, Bloodborne, Sekiro e Demon’s Souls, agora juntamente de George R. R. Martin para esse novo titulo.

Sua existência vei a publico em 2019 e, desde então, muito pouco foi dito sobre o projeto. Mas, conversando com GameSpot, Phill Spencer, líder da Xbox global, falou sobre o título e como anda seu status atual, esse que segundo ele, é até surpreendente.

Publicidade

Segundo o Chefe Executivo da Xbox, ele ja experimentou um pouco do jogo e diz:

“Como alguém que jogou todos os games do Miyazaki da última década, esse é claramente o jogo mais ambicioso que ele já fez. Quer dizer, eu amo os seus jogos, mas vendo um pouco das mecânicas de gameplay e as coisas que ele está implementando, ele e o time estão lidando com essa época, esse espaço, e trabalhando com outro criador em termos de história. Eu amei“.

Spencer ainda disse que Miyazaki está “expandindo seus horizontes” com Elden Ring.

Infelizmente ainda não possuímos uma data de lançamento confirmada para o jogo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br

Sair da versão mobile