Games

Epic Games Store: Desiste de disponibilizar Cona Exiles gratuitamente em sua loja

Promessa foi feita sobre a possibilidade do jogo ficar de graça em sua loja, como outros grandes títulos, mas houve uma mudança de planos no dia do lançamento.

André Caetano

Publicado a

em

Como de costume, a Epic Games Store disponibiliza todas as semanas um ou dois jogos de graça em sua loja, e um dos que estavam previstos era o Conan Exiles, desenvolvido e publicado pela Funcom, e Hue que foi desenvolvido pela Fiddlesticks e publicado pela Curve Digital. Mas no dia que o jogo de sobrevivência do Bárbaro mais famoso dos quadrinhos seria disponibilizado, a empresa voltou atrás.

Essa semana os usuários terão apenas o simpático Hue como jogo gratuito, liberado até o dia 9 de julho. Lembrando que ao ativar o jogo na loja, ele fará parte da sua biblioteca para sempre.

 

Porque o jogo não ficou de graça?

Conan Exiles não sairá de graça na Epic Games Store

De acordo com uma declaração postada no twitter da loja oficial, minutos antes do jogo ser disponibilizado, não existe nenhuma polêmica ou atraso na oferta do jogo, mas sim uma mensagem bem clara de que eles realmente decidiram que o jogo não seria gratuito, adiantando que ele viria para a loja posteriormente com valor atribuído.

Publicidade

“A equipe da Epic Games Store decidiu que Conan Exiles não será gratuito, mas estará disponível para compra na loja posteriormente.”

Jogo Gratuito da Semana – HUE

Jogos Gratuitos da Epic Games Store na primeira semana de julho

Como informamos, isso não significa que ficaremos sem nenhum título para aproveitarmos a oferta dessa semana.  Ainda restou Hue, um jogo premiado pelo trabalho que foi realizado, trazendo uma aventura de quebra-cabeças coloridos, aonde você poderá alterar o mundo ao trocar a cor do ambiente.

Para as próximas semanas também seremos contemplados com Killing Floor 2, Lifeless Planet: Premier Edition, e The Escapists 2, esse último que curiosamente já fez parte das promessas da Epic na coleção de jogos gratuitos a pouco tempo atrás, mas volta a aparecer na loja depois desse anúncio. Infelizmente a empresa acaba perdendo credibilidade nas promessas que realiza, o que pode afetar bastante o futuro dos jogos gratuitos que ela pretende ofertar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − três =

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br

Sair da versão mobile