Games

Epic Games Store: Enter the Gungeon e God’s Trigger estão de graça essa semana

Aproveite para resgatar ambos os jogos de ação frenéticaem sua biblioteca virtual até o dia 27 de agosto

Colunista

Publicado a

em

Como de costume, a Epic Games sempre disponibiliza jogos gratuitos em sua loja digital.

A vez dessa semana fica para Enter The Gungeon, um jogo frenético no qual você explora Dangeons equipado com várias armas diferentes.

Além dele também fomos contemplados por  God’s Trigger que te coloca em uma guerra contra o Apocalipse, uma ação que exige precisão em meio a toda violência.

Enter the Gungeon

Nesse jogo indie que mistura muito bem diferentes gêneros, ele traz uma aventura divertida e repleta de conteúdo. Sua premissa é bem simples: escolha um personagem, entre no labirinto do jogo, atire em tudo o que aparecer pela frente, enquanto busca pela arma que mata o passado.

Do gênero roguelike, esse jogo também vai trazer mapas gerados proceduralmente, morte permanente e dificuldade bem amarga. O foco é derrotar inimigos e chefes por meio de várias armas de fogo.

Não somente isso, mas o título também tem um pouco de dungeon crawl, na qual cada sala é uma mini-arena e os andares contam com locais secretos e caminhos alternativos.

Desenvolvedora:

Doseone

Jogadores Locais:

1- 2

Publicidade

God’s Trigger

God’s Trigger alia o intenso e visceral em um jogo de ação, com clara referência de  Hotline Miami. Dessa forma o game impressona pela sua velocidade, pois tudo decorre de forma muito rápida e quase ao primeiro toque.

Outro fator relevante é a rapidez e pontaria no gatilho são alguns dos pontos que ganham ênfase nesta obra, ao ponto de se tornar num jogo fácil de aprender mas difícil de dominar.

Desenvolvedora:

 One More Level

Jogadores Locais:

1- 2
Caso tenha interesse em adquirir a God’s Trigger e Enter the Gungeon, basta acessar a loja da Epic Games e resgatar ambos os títulos. Eles ficarão disponíveis até o dia 27 de agosto.

Clique para comentar

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br

Sair da versão mobile