Games

Fortnite: Wolverine estreia sua participação no game

Para ter acesso a nova skin do X-Men, o jogador precisa derrotá-lo em batalha

Publicado a

em

Depois de muita espera após semanas de desafios ligados ao personagem, Wolverine agora poderá ser desbloqueado no fortnite, assim que for realizado sua missão para derrota-lo.

Desbloqueio de Wolverine

Logan estará junto aos jogadores correndo pelo mapa da ilha do jogo, dessa forma se for do seu interesse pegar e utilizar sua Skin, é primeiramente necessário ter o Passe de Batalha, para que assim você possa derruba-lo em batalha.

Diferente das Skins anteriores, Wolverine não tem um lugar fixo, mas pelo que foi informado ele costuma aparecer em volta da região do Bosque Choroso, e conta não só com uma quantidade de vida significativa, como é constantemente agressivo, atacando com suas garras de afiadas.

Publicidade

Lembre-se que você não esta sozinho nessa busca pelo personagem, então fique atento ao seu redor, pois terá que lidar com outros jogadores da partida.

Nesta atual quarta temporada do Capítulo 2 de Fortnite, o tema é totalmente baseada nos personagens da Marvel Comics, com locais especiais espalhados pelo jogo, além de uma estátua do Pantera Negra e skins temáticas como Thor, Homem de Ferro e Mulher-Hulk.

Fortnite

Data de lançamento inicial: 21 de julho de 2017

Plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Android, Microsoft Windows, iOS, Mac OS Classic

Desenvolvedores: Epic Games, People Can Fly

Gêneros: Survival, Jogo eletrônico de batalha real, Sandbox

 

 

Clique para comentar

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br