Games

Game & Watch: Novo console portátil da Nintendo é divulgado

Novo console da Nintendo é anunciado, junto com jogos nostálgicos dos anos 80.

André Caetano

Publicado a

em

Após quarenta anos do lançamento do primeiro Game & Watch, a Nintendo lança nesta sexta-feira (13/11) uma nova versão desse console portátil.

Em paralelo, a empresa também comemora o 35º aniversário de Super Mario Bros, na qual o videogame portátil promete fazer as gerações mais velhas reviverem os velhos tempos e ao mesmo tempo cativar os mais novos jogadores.

Game & Watch

Lançada originalmente no Japão, em 1980, o primeiro portátil da Nintendo retorna agora com o design clássico, mas com controles ainda mais precisos e atualizados.

Para quem adquiri-lo, terá oportunidade de experimentar os clássicos jogos Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels e Ball que é apresentado com um “toque especial Super Mario”.

Uma das novidades incluídas nesta versão é o modo Infinite Mario, que pode ser ativado pressionando o botão “A”, se estiver jogando Super Mario Bros. ou Super Mario Bros.: The Lost Levels.

Esse modo foi criado para que os jogadores possam experimentar os níveis mais avançados sem a preocupação de um possível “Game Over”.

O portátil também possui um relógio digital que pode reproduzir até 35 animações diferentes ao longo das horas.

Incluindo a presença de “amigos e inimigos do Mario”, na qual as animações foram pensadas para que os fãs do jogo possam viajar na história.

A Nintendo declara ainda que esse videogame será enviado para as lojas no exterior até ao final de março de 2021 e estará disponível em quantidades limitadas.

Infelizmente até o momento, ainda não temos confirmações de como o console poderia vir para o Brasil, já que a empresa não atua no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − dez =

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br

Sair da versão mobile