Games

God Of War: Antônio Fagundes declara ser fã e declara ter virado noites jogando

Um dos atores mais famosos da Globo, esta conhecendo o mundo dos games e diz que esta adorando a experiência.

Colunista

Publicado a

em

Ator, diretor, produtor, roteirista e dublador brasileiro, Antônio Fagundes declara que adora video games, principalmente God of War. Não só isso, como relata que passou varias de suas noites sem dormir jogando-o.

“Gosto muito, adoro videogame! Descobri o videogame com 60 anos de idade. Fiquei louco, joguei desesperadamente. Queria saber por qual motivo meus filhos gostavam tanto e comprei o aparelho. Fiquei praticamente uma semana sem dormir jogando God of War”,comentou o ator durante a live da Maria Zilda Bethlem no Instagram.

Ele também comenta sobre ter comprado todos os jogos da franquia e quando percebeu, havia se passado uma semana e ele não tinha lido uma pagina dos livros que tanto gosta, uma outra paixão que também chama a atenção do Ator.

“Não conseguia focar. Fiquei umas três horas na primeira página do livro. Meu cérebro dispersava, pensava em outras coisas… era quase como se fosse um link da internet. Começava a ler uma frase, e minha cabeça ia para outro lado. Voltava, lia de novo, e ela ia para outro lado. Fiquei uns dois dias para retomar o foco da leitura porque esse aparelhinho, que é maravilhoso, não é para ser usado o tempo todo”, alertou.

 

Fontes: IGN e Metropoles.

Clique para comentar

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br

Sair da versão mobile