UAI
Conecte-se conosco

Games

Jogos da Semana: Confira os principais lançamentos até o final de julho

Os principais destaques da semana ficam por conta do Crysis Remastered para Nintendo Switch e Röki para PC.

Publicado a

em

Agora que estamos chegando perto do final de julho, reunimos aqui os principais lançamentos dos games até o final de Julho. Dentre eles destaca-se o Crysis Remastered programado para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, mas estreando sua participação no console da Nintendo. Nessa versão, chegará o primeiro da franquia, mas com os gráficos renovados com todo o conteúdo original da historia.

Dentre eles também teremos o lançamento de Röki para computador,  um jogo de aventura inspirado no folclore escandinavo, um conto de fadas bem contemporâneo cheio de mistérios.

Principais Lançamentos:

20 de Julho

• Into the Radius

Os fãs de realidade virtual aguardavam ansiosamente o lançamento de hoje, pois o jogo de sobrevivência hardcore pós-apocalíptico da CM Games, Into the Radius, foi lançado fora do Early Access. Into the Radius tem como objetivo impulsionar os jogos de realidade virtual, oferecendo horas e horas de conteúdo reproduzível, desafiando os jogadores a dominar o manuseio realista de armas, a jogabilidade baseada na sobrevivência e a narrativa focada na exploração em um mundo que é tão inflexível quanto intrigante.

Plataforma Lançamento: PC

Desenvolvedoras: CM Games, Creative Mobile

21 de julho

• Panzer Paladin

Esse game traz  de volta uma jogabilidade em 2D com robôs gigantes. O jogador pode cruzar o cenário e entrar em robôs que encontra pelo caminho e avançar contra os inimigos no controle de seu piloto. Os gráficos são retrô e lembram bastante games da era do Super Nintendo.

Plataforma Lançamento:Switch e PC

Desenvolvedora: Tribute Games

Publicidade

• Rock of Ages 3: Make & Break

Seguindo agora para o terceiro game da popular saga Rock of Ages, controlamos uma enorme pedra, que precisa resolver quebra-cabeças em cenários históricos. Esta versão tem como diferencial a jogabilidade de defesa de torres, com bastante humor e física realista.

Plataforma Lançamento: PS4, Xbox One, PC e Switch

Desenvolvedores: Giant Monkey Robot, ACE Team

22 de julho

• Dreams

Dreams, a ampla ferramenta de criação de jogos para o PlayStation 4, está recebendo suporte para VR. Existem novos tutoriais que ensinam a criar conteúdo, e a atualização também traz jogos e experiências prontos para serem jogados imediatamente. 

Plataforma Lançamento:PS VR Update (PSVR)

Desenvolvedora: Media Molecule

• Necrobarista

Esse jogo que é no estilo de uma “visual novel”, Necrobarista tem gráficos 3D, com um estilo de animes clássicos. O game permite explorar cenários e lidar com consequências das escolhas dos personagens. A história se passa em um futuro próximo e envolve temas adultos.

Plataforma Lançamento: PS4, PC e Switch

Desenvolvedora: ROUTE 59

23 de julho

• Röki 

Röki é um jogo de aventura inspirado no folclore escandinavo, com um conto de fadas contemporâneo e sinistro, aleém de uma narrativa comovente, arte atraente, quebra-cabeças antigos e exploração atmosférica.

Plataforma Lançamento: PC

Desenvolvedora: Polygon Treehouse

• Crysis Remastered

Esse game que foi originalmente lançado em 2007, ficou conhecido por sua extrema qualidade gráfica, já que uma das formas para saber se seu computador era bom, basatava saber se rodava Crysis com tudo no máximo. No dia 23 de julho, ele será lançado para Switch em sua versão remasterizada e chega em breve nas outras plataformas, para trazer de volta toda a ação de tiroteio em primeira pessoa.

A história focava em um guerreiro supertecnológico, que invade uma ilha para realizar sua missão de resgate. A saga rendeu três jogos principais, além de um spin-off, Crysis Warhead.

Plataforma Lançamento: Nintendo Switch

Desenvolvedores:  Crytek, Saber Interactive, Crytek GmbH

• Carrion

Com um aspecto mais violento, Carrion da Devolver Digital deixa o jogador controlar um tipo de organismo alienígena que deve devorar uma base humana espacial. Através dessa criatura você poderá rastejar pelos cenários, entrar em dutos e passar por frestas controlando o vilão, que deve devorar todos que estão pelo caminho e aumentar de tamanho, tornando-se uma ameaça galáctica.

Plataforma Lançamento: PC, Xbox One e Switch

Desenvolvedora: Phobia Game Studio

28 de julho

• Destroy All Humans! Remake

O remake do game de sucesso da geração do PlayStation 2 e Xbox, Destroy All Humans! Remake, traz um mundo aberto em terceira pessoa, na qual o player controla um alienígena da raça Furon, o Cryptosporidium-137, que precisa cumprir missões usando suas armas e dispositivos.

Plataforma Lançamento: PC, PS4 e Xbox One

Desenvolvedora:  Pandemic Studios, Black Forest Games GmbH

• Grounded

 

Esse é um game cooperativo de sobrevivência em primeira pessoa para até 4 jogadores, onde os personagens foram reduzidos ao tamanho de uma formiga, e devem encontrar formas de sobreviver em um jardim.

Plataforma Lançamento: PC e Xbox One

Desenvolvedora: Obsidian Entertainment

• Skater XL

Skater XL é para os praticantes e adeptos de skateboarding, sendo um dos jogos mais entusiasmantes de 2020. O jogo te deixa jogar com skatistas  profissionais como Brandon Westgate, Evan Smith, Tom Asta e Tiago Lemos, ou criar o seu próprio personagem com características únicas.

Plataforma Lançamento:PC, PS4 e Xbox One

Desenvolvedora: Easy Day Studios Pty Ltd

• Pistol Whip

Em Pistol Whip, existe um tom e estilo de filmes de ação como John Wick e Equilibrium, além de clássicos do PSVR como Beat Saber e Superhot. Feito para pegar e jogar sem demora, com controle simples, Pistol Whip é fácil de aprender mas difícil de dominar. Por padrão, você usa um único controle PlayStation Move para mirar e atirar, para que possa segurar a sua mão com a outra como um verdadeiro herói de filme de ação.

Plataforma Lançamento: PSVR

Desenvolvedora: Cloudhead Games

30 de julho

• Nioh 2: The Tengu’s Disciple DLC

Nova expansão, trará uma nova região a ser explorada no mundo de Nioh 2

Procurando expandir o mundo de Nioh 2, essa expanção trará novas missões em  Yashima, onde vai encontrar um santuário com um apito misterioso. Este objeto é a chave para salvar Yashima, mas pelo caminho existiram varios inimigos imensos, os Yokai.

Plataforma Lançamento: PS4

Desenvolvedora: Team Ninja

31 de julho

• CastleStorm 2

Trata-se de um jogo de plataforma e tower defense,  elevando o nível de confusão, com uma destruição implacável energizada pelo Unreal 4, além de um novo metajogo de conquista estratégica e tática.

Plataforma Lançamento: PC, PS4, Xbox One e Switch

Desenvolvedora: Zen Studios

• Cat Quest + Cat Quest 2 Pawsome Pack

Este “Pacote Pawsome” inclui Cat Quest e Cat Quest II levando o jogador a uma infinidade de aventuras, com uma nova história ambientada no mundo de Felingard, esse RPG de mundo aberto se passa no mundo repleto de gatinhos.

Plataforma Lançamento: PS4 e Switch

Desenvolvedora: The Gentlebros

 

 

Entusiasta por games e Tecnologia desde muito jovem, sempre estive atento as novidades que permeiam esse universo. Também trabalho com Publicidade e propaganda, com foco na criação de artes gráficas.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 14 =

Games

Saiba o que é e-sports e tudo que tem neste mundo tecnológico

Os e-Sports é um mundo eletrônico que movimenta uma fortuna, seja por conta de venda de jogos, premiações e até mesmo em apostas

Publicado a

em

O que é e-sports e saiba tudo que tem neste mundo eletrônico

Numa forma bem simples de explicar o e-sports são jogos de video game que possuem um ambiente organizado e competitivo. O termo é a abreviação de “eletronic sports” (esportes eletrônicos). Com o avanço da tecnologia as pessoas podem se desafiar e jogar contra pessoas de qualquer parte do planeta.

Como funciona os e-Sports?

O e-Sports movimenta multidões para participar e até mesmo para assistir
O e-Sports movimenta multidões para participar e até mesmo para assistir

Estes torneios podem envolver equipes, que são verdadeiras organizações, ou jogadores individuais. As partidas acontecem em eventos presenciais, onde os computadores são conectados em LAN ou por meio da internet.

Funciona como os esportes tradicionais, as equipes competem entre si disputando um prêmio em dinheiro. Mesmo não envolvendo atividade física, os e-sports já são considerados uma modalidade de esporte em todo o mundo e não é à toa, pois os atletas e jogadores profissionais precisam de muito treinamento, dedicação e disciplina como em qualquer outra competição.

Todo jogo eletrônico é considerado e-Sport?

A cada ano os times de e-Sports vão se profissionalizando
A cada ano os times de e-Sports vão se profissionalizando

De acordo com a Confederação Brasileira de E-sports, um E-sport é uma competição realizada entre profissionais e assistida pelo público através da televisão ou de alguma plataforma de streaming. Algumas outras qualidades são importantes:

  • Ter uma comunidade engajada
  • Ter uma base de jogadores ativa
  • Um bom volume de torneios
  • Ter uma boa jogabilidade. Se um jogo não for divertido, terá dificuldade em se consolidar
  • Ter boa visibilidade. Ter várias formas de encontrar conteúdos sobre o jogo ou competições
  • Ter um ótimo suporte aos jogadores.

O mercado de E-sports no Brasil e no mundo

O cenário profissional dos E-sports hoje em dia é uma indústria que vale mais de $2 bilhões de dólares, e seus campeonatos são assistidos ao vivo por milhões de pessoas.

A indústria dos games é uma das que mais crescem e é por isso que as grandes emissoras como a ESPN, a TBS e SyFy já transmitem estes eventos eletrônicos, principalmente com a chance que o E-sports seja introduzidos nas Olimpíadas em algum momento, isso porque os esportes eletrônicos estão se popularizando cada vez mais e muito rápido.

Ligas esportivas como NHL e NBA já lançaram seus próprios torneios e ligas, e times da NBA e NFL já montaram suas equipes e compraram participações em times de E-sports. Nos EUA, mais de 600 faculdades e universidades adicionaram equipes de esportes universitários e bolsas de estudo para esportes eletrônicos.

O Brasil tornou-se um dos principais mercados de E-sports do mundo. O exemplo mais popular e clássico é do campeonato brasileiro de League Of Legends, que conta com mais de 300 mil espectadores.

Quais os jogos mais populares nos e-Sports?

Existe uma grande variedade de jogos que já fazem parte do e-sport no Brasil e no mundo. Vamos listar os principais jogos:

Counter-Strike Global Offensive

o CS ( Counter-Strike ) desde o início já era uma febre no Brasil. Mesmo sendo um clássico, o CS se tornou uma febre no mundo dos e-sports. Hoje, na versão Global Offensive, continua fazendo um enorme sucesso, com torneios e competições pelo mundo todo.

FIFA

O jogo de futebol produzido pela EA Sports é famoso no Brasil e no mundo. Por isso não poderia faltar no e-sport, as transmissões de partidas atraem centenas de torcedores e assim como o Counter-Strike, o FIFA é um clássico que não fica de fora quando comparado a jogos mais novos.

League Of Legends

O League of Legends é um game no estilo multiplayer online battle arena (MOBA), produzido e publicado pela empresa Riot Games. O jogo faz sucesso no Brasil chamando a atenção de grandes empresas, como a Vivo e até mesmo clubes de futebol.

Apostas online em e-Sports 

Com um mercado deste girando muito dinheiro e extremamente competitivo, o nicho de apostas online não poderia ficar de fora. Apostas online em e-Sports começa a ter uma enorme fatia em sites do ramo.

As melhores casas de apostas do ramo possuem, além de uma parte dedicada aos esportes tradicionais, também possuem uma seção dedicada aos e-Sports. Nos e-sports também é possível acompanhar as partidas e eventos ao vivo. Situação que nos ajuda nas escolhas das apostas.

O que são os e-Sports?

O e-sports são jogos de video game que possuem um ambiente de competição organizado. O termo é a abreviação de “eletronic sports” (esportes eletrônicos).

Todos os jogos eletrônicos são e-Sports?

Não são todos os jogos virtuais que são considerados e-Sports. Para que um game entre na categoria é necessário que existam competições profissionais. Ou seja, remunerados os atletas com salários, bolsas ou premiações para os vencedores e participantes.

Existem apostas em e-Sports?

Sim! Com os jogos eletrônicos movimentando muito dinheiro e muito competitivo, o nicho de apostas online não poderia ficar de fora. Apostas online em e-Sports começa a ter uma enorme fatia em sites do ramo.

Continue Lendo

Games

Xbox recebe xCloud para que você não precise esperar downloads lentos

A Microsoft anunciou que está trazendo o xCloud para o Xbox One e Xbox Series X / S, com isso vai mudar a maneira como as pessoas experimentam os jogos em seus consoles

Publicado a

em

Xbox recebe xCloud para que você não precise esperar downloads lentos

A Microsoft está trazendo o xCloud para o Xbox One e Xbox Series X / S, a idéia é evitar muito a espera do download, assim mudar a maneira como as pessoas experimentam os jogos em seus consoles.

Mesmo sendo capaz de baixar e jogar jogos sem ter que lidar com cópias físicas, os downloads têm seus próprios problemas. O download de um jogo pode demorar muito tempo, especialmente se você não tiver uma internet muito veloz. 

Outro problema dos downloads é que muitos títulos ocupam rapidamente o seu armazenamento, deixando pouco espaço para experimentar outros jogos.

Receba em primeira mão as mais recentes notícias do nosso site em seu Smartphone. Siga-nos no Google Notícias.

Como o xCloud pode resolver este problema

A experiência do Xbox Cloud Gaming

A integração de jogos em nuvem resolve significativamente esses problemas de espaço. Os membros inscritos no Xbox Game Pass Ultimate poderão escolher entre mais de 100 jogos para jogar quase imediatamente, em vez de esperar horas para que o download termine.

Algo muito significativo acontecerá para jogadores do Xbox One, eles poderão jogar alguns jogos modernos que precisam do hardware mais poderoso da Xbox Series, como o Microsoft Flight Simulator.

Como irá funcionar estes jogos na nuvem da Microsoft

Jogos que suportam xCloud irão mostrar um pequeno ícone de nuvem.
Jogos que suportam xCloud irão mostrar um pequeno ícone de nuvem.

Jogos que suportam xCloud irão, apropriadamente, mostrar um pequeno ícone de nuvem. Selecione o título e pressione ‘play’ e você está pronto para jogar.

Claro que jogos em nuvem não serão ideais para todos principalmente para:

  • Jogadores que utilizam rede wi-fi para jogar, uma vez que estas redes podem ter muita instabilidade
  • Jogadores que são competitivos, pois precisam de menor latência possível
  • Jogadores que possuam internet com baixa velocidade, principalmente por conta da latência

Pensando nestes quesitos, o xCloud servirá mesmo para você experimentar e analisar os jogos antes de realmente baixar e ocupar seu espaço de armazenamento.

Siga nosso site no Google News

Continue Lendo

Games

Netflix anuncia anime baseado no jogo Dota; veja trailer

Netflix e Valve anunciam o novo anime do jogo Dota. Data de lançamento é para Março de 2021.

Publicado a

em

A animação foi desenvolvida pela Valve, produtora do jogo, em parceria com a Netflix.

Um dos esportes eletrônicos mais populares do mundo, Dota terá agora uma versão na telinha. DOTA: Dragon’s Blood, um anime (animação japonesa) baseado no universo do jogo será lançado no dia 25 de março na plataforma de streaming Netflix.

O anúncio pegou a comunidade de surpresa na noite desta terça-feira. A animação, feita pela Valve em parceria com a Netflix, promete “explorar o universo de Dota como você nunca viu antes”. Confira o trailer:

Conhecido por ser uma espécie de mensageiro da Valve no Dota 2, Wykrhm Reddy afirmou que o anime se trata de Dragon Knight e Mirana, dois heróis do jogo, enfrentando “demônios e deuses com aliados inesperados” e que “heróis novos e antigos ganharão vida”. Novos trailers são esperados para os dias 19 de fevereiro e 2 de março.

Uma seção especial sobre o anime também está disponível dentro do jogo e a Valve prometeu dar mais detalhes sobre o anime durante as próximas semanas.

Continue Lendo

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br