Games

Legends of Runeterra: Novo evento ‘Call of the Mountain’ é lançado

Nova expanção trará diferentes novas cartas, alem de uma região que ao ser explorada, trará diversos benefícios ao jogador.

Colunista

Publicado a

em

 Legends of Runeterra lançado esse ano em abril, é um jogo de cartas colecionáveis gratuito desenvolvido e publicado pela Riot Games. Como de costume feito pela desenvolvedora, ele acaba de receber um novo evento chamado Call of the Mountain, que pretende adicionar uma nova região e sete novos campeões, baseado no mundo de League of Legends.

Conteúdo apresentado

De acordo com a Riot Games, a nova região que o jogo vai trazer é Targon. Nesse lançamento incluirá 89 novas cartas, dando início a uma programação de lançamento de castas bimestrais, que inclui duas expansões adicionais de 40 cartas nos meses de outubro e dezembro.

No Monte Targon, uma das montanhas mais altas de Runeterra, é um lugar repleto por mitos e lendas. A todos aqueles que conseguirem atingir seu topo, ganharam um aspecto de poder sobrenatural, embora cada um deles é contemplado por habilidades diferentes.

Publicidade

 

Os sete campeões de Call of the Mountain incluem Leona, Diana, Aurelion Sol e Taric da região de Targon, junto com Nocturne para as Ilhas das Sombras, Trundle para Frejlord e Lulu para Ionia.

Não somente isso, mas a expansão também adicionará seis novas palavras-chave ao jogo, na qual cada uma confere habilidades diferentes aos cards:

Fúria: Quando eu matar uma unidade, conceda-me +1/+1.

• Spellshield: Nega o próximo feitiço ou habilidade do inimigo que poderia afetar o usuário

• Alvorada: Concede bônus, se esta for a PRIMEIRA carta que você joga em uma rodada*

• Anoitecer: Concede bônus, se esta NÃO for a primeira carta que você joga em uma rodada*

• Veja: Concede bônus se você tiver um tipo de carta em jogo ou mão*

*cada bônus dependera do texto da carta

Clique para comentar

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br

Sair da versão mobile