Games

Nintendo planeja Mario Remasters para a Switch para comemorar o 35º aniversário do game Super Mario Bros.

Em comemoração ao Super Mario Bros. No 35º aniversário do Super Mario Bros a Nintendo planeja uma grande festa e relançar a maior parte do catálogo de 35 anos de Super Mario para 2020

Igor Luiz

Publicado a

em

Conforme relatado pela VGC – várias fontes confirmaram esta notícia – que uma nova parte da série Paper Mario chegará ao Nintendo Switch em 2020. Esses jogos serão revelados juntamente com novos detalhes sobre o parque temático Super Nintendo World e o filme animado Super Mario, projetos com os quais a Nintendo está trabalhando na Universal.

Parte da comemoração do aniversário

Uma parte da celebração, de acordo com a VGC, foi o conjunto LEGO Mario interativo especial que confunde levemente a linha entre um brinquedo e um videogame.

A festa do Super Mario, foi revelada durante a E3 2020, que foi cancelada desde então. Dizem que a Nintendo está revisando seus planos e decidindo como realizará o evento em resposta à pandemia de COVID-19 (coronavírus).

 

E quanto aos Games?

 

Nintendo estaria com um planejamento de trazer jogos clássicos para o Nintendo Switch em comemoração aos 35 anos do Super Mario Bros

 

A Eurogamer confirmou partes do relatório da VGC, e suas fontes indicaram que Super Mario Galaxy é “de fato um dos jogos que está sendo preparado para uma remasterização, ao lado de alguns outros favoritos de Mario em 3D”.

A Eurogamer ainda afirma que o novo Paper Mario está sendo “construído” e que uma edição de luxo do Super Mario 3D World do Wii U chegará ao Switch com “uma variedade de novos níveis”.

A Gematsu também “ouviu relatos semelhantes”, e acrescenta que Super Mario 64 e Super Mario Sunshine também serão trazidos para o Nintendo Switch.

Se esses relatórios forem precisos, e assumindo que os jogos não serão adiados devido a COVID-19 ou outros fatores, os proprietários do Nintendo Switch poderão aguardar os seguintes títulos de Mario em 2020:

  • Super Mario 64 (N64 – 1996)
  • Super Mario Sunshine (Gamecube – 2002)
  • Super Mario Galaxy (Wii – 2007)
  • Super Mario 3D World (Wii U – 2013)
  • O novo Paper Mario game
  • Outros títulos “3D Mario”

Esses jogos ajudariam a preencher um ano que, de acordo com a Nintendo, não incluiria um novo modelo do Switch e apenas ajudaria a impulsionar ainda mais o sucesso do Switch, que recentemente cruzou o marco de 50 milhões de unidades vendidas.

 

Ficou com vontade e não consegue esperar para jogar as aventuras do Mario, dentre elas Super Mario 3 (NES), Super Mario World, Mario Kart ou Mario Party? Na Amazon você consegue comprar jogos novos para o Nintento Switch a partir de R$ 99,90.

Para os nostálgicos, você consegue encontrar mini consoles com  jogos  do tipo Super Mario 3 do NES, até o clássico Mario Kart 64 do Nintendo 64.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br

Sair da versão mobile