Games

PUBG: Nova atualização possibilita “cross-party” em multiplataformas. Veja como;

O PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) lançou recentemente o patch 6.2, adicionando um modo de jogo em equipe para multiplataformas.

Igor Luiz

Publicado a

em

O PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) lançou recentemente o patch 6.2, adicionando um modo de jogo em equipe para multiplataformas. A atualização também chegou também para as versões do PlayStation 4 e Xbox One e agora está disponível no Public Test Server.

O jogo em multiplataformas

No ano passado, O PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) começou a permitir que os jogadores do PS4 e Xbox One se enfrentassem. O que foi uma adição bem-vinda, para aqueles que quisessem brincar um contra o outro. Agora, o jogo multiplayer online de battle royale finalmente introduziu a capacidade de jogo entre equipes, dando aos jogadores do PS4 e Xbox One a opção de se unir e formar uma única parte. Infelizmente, os jogadores de PC não estão incluídos nesta atualização e ainda não poderão se divertir com os amigos que usam o console.

Como parte do lançamento do recurso, o jogo adicionou uma nova guia da lista de amigos marcada com “PUBG” que exibe amigos em diferentes consoles. Dessa forma, os jogadores podem procurar usuários nas plataformas em um só lugar:

 

O recurso de cross party play agora está ativo no Public Test Server do PUBG , que permite que todos os jogadores que possuem o título testem os próximos recursos e ajudem o desenvolvedor a encontrar bugs e problemas antes de serem lançados no jogo principal. Os jogadores do PS4 podem encontrá-lo na seção “Comprado” da biblioteca, enquanto os jogadores do Xbox One podem baixá-lo na Microsoft Store ou no menu “Meus jogos e aplicativos”.

Além do jogo entre partes, o PUBG também lançou o Team Deathmatch no Public Test Server para aqueles que desejam jogar partidas de perspectiva de 8 contra 8 em primeira pessoa em sete campos de batalha diferentes. Os jogadores também estão recebendo algumas melhorias na jogabilidade, incluindo mudanças na forma como granadas e coquetéis molotov funcionam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + catorze =

Mais lidas +
Sair da versão mobile