Games

Tenchu: Franquia pode finalmente reerguer

Depois que Sekiro: Shadows Die Twice foi lançado, o Hype para um novo jogo stealth se criou, algo que poderia ser suprido com um jogo da franquia Tenchu.

Colunista

Publicado a

em

 Depois de mais de dez anos desde o lançamento do último jogo da franquia Tenchu, esse game que te coloca na pele de um ninja stealth, finalmente a franquia poderá se reerguer de seu sono. Graças a uma declaração do presidente do estúdio por detrás do jogo revelou interesse em fazer uma sequencia para a PS5.

Tenchu no Playstation 5

Em uma entrevista realizada com a Weekly Famitsu, Takuma Endo, responsável pelo estúdio Acquire, relata que possui vontade de trazer o jogo para a nova geração da Sony, depois de Tenchu: Shadow Assassins, o último título da série, ter sido lançado para a PSP e Nintendo Wii em 2008.

Atualmente ainda existe nenhuma iniciativa para desenvolver uma sequencia dessa franquia, mas já foi registrado a marca “Stealth Assassin” no Japão em agosto de 2018, um dos primeiros passos do projeto.

Até lá, Endo quer lançar uma nova marca focada em aos games Indies, em paralelo ao seu primeiro jogo, pelo que será lançado no fim de 2021.

Tenchu, um dos grandes titulos do PS1, só receberá no futuro uma sequencia quando finalmente receber um novo título da saga.

 

Clique para comentar

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br

Sair da versão mobile