Mundo Geek

Ninja: Famoso jogador volta a fazer Stream no Twitch

Streamer volta a fazer Lives, depois de quase um ano fora da plataforma da Amazon.

André Caetano

Publicado a

em

Depois de quase um ano desde que assinou um contrato de exclusividade com a plataforma Mixer da Microsoft, Ninja volta para a plataforma que o tornou quem é hoje em dia, um dos streamers mais populares de todos os tempos.

Ontem (05 de agosto) foi a primeira vez que Ninja fez stream na plataforma da Amazon, depois do encerramento do Mixer.

Auge da Carreira

Ninja já até ganhou uma skin dentro do jogo Fortnite.

Depois do encerramento do contrato com a Mixer, todos os streamers  ficaram livres de fazer stream em qualquer outra plataforma. Dessa forma, acreditava-se que seria apenas uma questão de tempo para que Ninja voltasse para a sua antiga conta no Twitch.

O streamer Tyler Blevins está provavelmente no auge da sua carreira, pelo menos nas receitas geradas durante suas lives. Uma vez que pode fazer seus streamings em qualquer outra plataforma,  Ninja pode tirar proveito de todas as plataformas disponíveis para aproveitar ao máximo o publico de todas essas empresas.

Mesmo não utilizando a plataforma da Twitch há quase 1 ano, a sua conta continua a ter seus quase 15 milhões de seguidores, esses que voltarão certamente a assistir seus videos. Somente durante a sua primeira stream, Ninja conseguiu alcançar 100 mil seguidores em apenas 15 minutos, provando que a sua grande comunidade continua fiel.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + um =

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br

Sair da versão mobile