UAI
Conecte-se conosco

Mundo Geek

[ Sessão da Tarde ]: Saiba qual o filme a Globo vai exibir hoje ( 20/02 ) – quinta feira

A Rede Globo exibe hoje, 20 de fevereiro de 2020, na Sessão da Tarde o filme Tudo é possível, um Drama com Ethan Bortnick, Jonathan Bennett, Lacey Chabert, Fatima Ptacek, David Haines e Erlinda Navarro.

Publicado a

em

VEJA qual é o filme da Sessão da tarde na sexta-feira (21/02)

 

 

A Rede Globo exibe hoje (20/2) na Sessão da Tarde o filme Tudo é possível, um Drama com Ethan Bortnick, Jonathan Bennett, Lacey Chabert, Fatima Ptacek, David Haines e Erlinda Navarro.

Quinta-feira, 20 de fevereiro – Tudo é possível

RESUMO:

Nathan (Ethan Bortnick) é um jovem garoto que foi separado da mãe (Lacey Chabert), uma tenente do exército que ficou desaperecida em uma missão de resgate no Japão após o tsunami. O garoto acaba descobrindo que seu pai, George (Jonathan Bennett), não é o seu pai biológico, e que o serviço social pode tirar ele das mãos de seu pai. O garoto foge de casa e acaba conhecendo um veterano de guerra sem teto que o ajuda a encontra abrigo na casa de um rico filantropo que descobre as habilidades de um jovem pianista no garoto.

Opinião de usuários do Google: 92% gostaram desse filme
Nota no IMDb: 5,6

 

 

 

Título Original: Anything is Possible
Elenco: Ethan Bortnick, Jonathan Bennett, Lacey Chabert, Fatima Ptacek, David Haines e Erlinda Navarro
Direção: Demetrius Navarro
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

Caso queira saber a programação da Sessão Da Tarde desta semana do dia 17 a 21 de fevereiro, clique no link abaixo:
Programação da Sessão da Tarde da semana do dia 17 a 21 de fevereiro

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas. Segundo os usuários do Google 92% gostaram desse programa de TV.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site. Email de contato: contato@gadz.com.br

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =

TV & Séries

Série do Gavião Arqueiro ganha 1º trailer com muita ação confira!

A Disney divulgou nesta segunda-feira (13/9) o primeiro trailer da série Gavião Arqueiro. Confira data de lançamento

Publicado a

em

Série do Gavião Arqueiro ganha 1º trailer com muita ação confira!

O Marvel divulgou nesta segunda-feira ( 13/09 ) o primeiro trailer da série do Gavião Arqueiro. A produção exclusiva do Disney+, contará a história de Clint Barton (o Gavião Arqueiro) depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

O que sabemos da Série do Gavião Arqueiro

Clint Barton ensinará uma novata Kate Bishop, fã do ex-Vingador, a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale ressaltar que Yelena Belova também está confirmada no elenco. A participação no seriado foi sugerida na cena pós-créditos de ‘Viúva Negra’. Nos quadrinhos, a Kate vira sua discípula e integra os Jovens Vingadores.

Data de estréia na Disney +

A estreia esta marcada para 24 de novembro no Disney+, e deve focar em como a jovem Kate Bishop irá assumir o manto de Gaviã Arqueira.

Continue Lendo

Mundo Geek

Barão Zemo: Conheça a história do personagem nos quadrinhos Marvel

O vilão Barão Zemo é um dos maiores vilões do Capitão América e não é de se admirar que ele tenha sido usado em Capitão América: Guerra Civil e na série O Falcão e o Soldado Invernal

Publicado a

em

Barão Zemo: Conheça a história do personagem nos quadrinhos Marvel

O vilão Barão Zemo há muito é um dos maiores vilões do Capitão América. Não é de se admirar que ele tenha sido usado em Capitão América: Guerra Civil e no próximo filme O Falcão e o Soldado Invernal . No Universo Cinematográfico da Marvel, o Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl, é muito diferente dos quadrinhos. 

Nos quadrinhos o Capitão América lutou não com dois homens chamados Barão Zemo. Ambos lhe causaram grande dor ao longo dos anos. Vamos mergulhar fundo na história dos quadrinhos dos Zemo’s.

A História de Heinrich, o verdadeiro Barão Zemo

O Verdadeiro Barão Zemo : Heinrich
O Verdadeiro Barão Zemo : Heinrich

O Barão Zemo foi um dos maiores vilões do Capitão América durante a Segunda Guerra Mundial, embora ele não tenha realmente aparecido em alguma história do Capitão América publicada nos anos 40. Jack Kirby e Stan Lee o apresentam em Vingadores # 4 em 1964 , a mesma edição que trouxe o Capitão América da Segunda Guerra Mundial até os dias atuais. 

Heinrich Zemo foi um cientista nazista de uma longa linhagem de nobres alemães. Ele foi de fato o décimo segundo nobre a usar o título de Barão Zemo. O gênio científico e lutador experiente passou a usar um capuz roxo, para supostamente manter seu rosto verdadeiro em segredo. 

Zemo inventou um poderoso adesivo não dissolúvel para o exército de Hitler, com o nome piegas de “Adesivo X”. A esperança era que essa fosse a chave para derrotar os Aliados. Em qualquer caso, quando Cap invadiu o laboratório secreto de Zemo, o herói americano destruiu tonéis de Adesivo X. Parte dele derramou em Zemo, permanentemente colando sua máscara em seu rosto. 

Após a Segunda Guerra Mundial, Zemo se escondeu na Argentina abandonando sua esposa e filho Helmut Zemo, na Alemanha. Enquanto estava na América do Sul, Zemo escravizou uma tribo local e se declarou rei. Em Avengers # 15 , uma avalanche de pedras acaba caindo e matando Zemo. Podemos dizer, que o Capitão América não derramou uma única lágrima sobre ele.

Zemo Jr. assume a máscara

Barão Zemo : A mascará é passada para o filho Hemult Zemo
Barão Zemo : A mascará é passada para o filho Hemult Zemo

A carreira do Barão Zemo teve uma vida relativamente curta nos quadrinhos, porém seu filho Helmut Zemo finalmente teve uma história muito mais longa no Universo Marvel. Ele apareceu pela primeira vez no Capitão América # 168 de 1973 como “a Fênix”. Aqui, ele tentou se vingar do Capitão América pela morte de seu pai. 

A história se repete, e Zemo Jr. também caiu no corrosivo Adesivo X assim como seu pai. Mas ele não estava usando sua máscara no momento, então ela não grudou em seu rosto para sempre. O ácido desfigurou seu rosto, dando-lhe a aparência de cera derretida. Então ele começou a usar a máscara roxa para cobrir seu rosto. Quando ele ressurgiu como vilão anos depois, ele usa seu título herdado: Barão Zemo.

Zemo e os Thunderbolts

Foi no final dos anos 90 Helmut Zemo tentou realizar seu maior plano. Após o evento Onslaught , os Vingadores e o Quarteto Fantástico desapareceram em uma dimensão alternativa. Com o fim do mais poderoso da Terra, um novo grupo de super-heróis se tornou seus novos defensores. Eles eram chamados de Thunderbolts e pareciam ser novos heróis para o público em geral. 

Eles eram liderados pelo herói misteriosamente mascarado Cidadão V. Mas no final de Thunderbolts # 1, o Cidadão V revelou ser o Barão Zemo e sua equipe era realmente os Mestres do Mal. Seu plano diabólico era se passar por heróis para ganhar a confiança do público e então dominar o mundo.

Os ex-bandidos, no entanto, gostavam de ser heróis. No final das contas, eles se rebelaram contra Zemo e se tornaram verdadeiros caras bons, frustrando os planos do Barão. Nos anos seguintes ao fracasso do Thunderbolts, Zemo foi morto e transferiu sua mente para um novo corpo (ou dois), deixou Hydra e tornou a vida de Sam Wilson em um inferno durante seu tempo como Capitão América. 

A história do Barão no MCU

A história do Barão Zemo no MCU
A história do Barão Zemo no MCU

A versão MCU de Helmut Zemo é essencialmente um personagem totalmente diferente. Ele não é nem filho de um cientista do mal. Ele é um ex-agente Sokoviano que perde sua família nos eventos da Era de Ultron . A única coisa que os dois Zemos têm em comum é a necessidade de vingança contra os Vingadores. 

Continue Lendo

Mundo Geek

Pluto TV terá um canal com Jaspion, Kamen Rider e outros Tokusatsu

O Canal de streaming firmou uma parceria com a Sato Company para transmitir as produções que fizeram muito sucesso

Publicado a

em

Pluto TV anuncia um canal com Jaspion, Kamen Rider e outros Tokusatsu

A plataforma de streaming Pluto TV e a Sato Company fecharam uma parceria e irão criar o canal TokuSato. Com este novo canal a plataforma vem aumentando o seu portfólio aqui no Brasil. O novo canal irá transmitir, a partir do dia 6 de abril, as produções do gênero que fizeram sucesso na TV brasileira.

Segundo Renata Ishihama, representante da Sato Company, as primeiras séries que serão exibidas serão:

  • Jaspion (1985 a 86),
  • Jiraiya (1988 a 89)
  • Jiban(1989 a 90),
  • Kamen Rider Black (1897 a 88)
  • National Kid (1960 a 61)

O Canal não terá apenas séries, terão filmes também e os principais filmes serão Garo: Red Requiem (2010) e Garo: A Flauta Secreta (2013).

Dublado ou Legendado

Segundo informações, todos os filmes e séries deverão ter o audio originais e com legendas em português. Confira o novo canal TokuSato ( 188 ) a partir do dia 06/04/2021 na Pluto Tv

O que é Tokusatsu?

Tokusatsus famosos no Brasil

Tokusatsu é a abreviação, em japonês, para “tokushu kouka satsuei” ou seja “filme de efeitos especiais”. Este termo em japonês é utilizado para filmes ou séries live-action (com atores reais) que fazem uso de efeitos especiais.

Atualmente o termo descreve filmes ou séries de super-heróis produzidos no Japão com efeitos especiais, computação gráfica e entre outras técnicas para simular performances de artes marciais ou superpoderes.

O que é Sato Company?

A Sato Company foi a primeira empresa a licenciar filmes da Toei Animation para o formato de home-video, agora ela atua com licenciamento de produtos, shows, cinema, televisão, filmes sob demanda (SVOD/VOD), além de também produzir conteúdo (filmes, séries, etc) e agregadora de conteúdos para a plataformas de Streaming.

O Que é Pluto TV?

A Pluto TV é um serviço de Streaming gratuito de propriedade da Pluto Inc., uma subsidiária da ViacomCBS (proprietária da Paramount Pictures. A Pluto é um serviço gratuito de vídeo sob demanda (AVOD) suportado por anunciantes. A receita é gerada a partir de anúncios durante a programação em intervalos de anúncios igual a TV convencional.

Continue Lendo

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br