UAI
Conecte-se conosco

Mundo Geek

Ubisoft: Acusações de Assédio dentro da empresa levam a processos na França

Empresa de games recebe várias denuncias sobre assédio dentro da empresa.



Publicado a

em

O sindicato frances, Solidaires Informatique, abriu um processo coletivo que vai contra a Ubisoft, por conta de diversas alegações de assédio, racismo e abuso sexual cometidos por diversas pessoas importantes de dentro da companhia, acontecendo no ambiente de trabalho.

Processos e acusações

Ashraf Ismail, Diretor de Assassin’s Creed esta entre um dos acusados por Assédio

O sindicato esta convidando a todas vítimas que sofreram assédio dentro da Ubisoft, assim como qualquer outra empresa que tenha interesse em participar, que entre em contato com a entidade, de forma a montar o caso para ser enviado à corte, prometendo total sigilo a todos os envolvidos.

Enquanto isso o sindicado exige que a empresa de jogos, responda sobre as acusação antes de ser levada à corte, evitando assim complicações futuras.

Esse processo só esta acontecendo pois houveram diversas acusações feitas contra varias pessoas da empresa, como o próprio diretor de Assassin’s Creed: Valhalla, Ashraf Ismail.

Publicidade

Também estão em alvo os executivos Serge Hascoet, Yannis Mallat, Cecile Cornet entre outros. Maxime Beland, diretor que foi o criador de Splinter Cell e Rainbow Six, que deixou a companhia em 2019 mas retornou no início de 2020 também esta sendo acusado. Todos os nomes mencionados se afastaram da empresa após as denúncias e assédio.

Casos mencionados

John Boyega é mesionado com nomes pejorativos durante reuniões da empresa

Entre as diversas acusações, estão casos em que, durante uma apresentação de um game dentro da empresa, essa que estava sendo feito por uma mulher, um dos executivos tocou uma música obscena sobre atos sexuais com uma mulher que também possui o mesmo nome apresentadora, em um momento em que ela estava ausente, pausando a música assim que ela retornou.

Outros casos incluem racismo, como um dos executivos se referia ao ator John Boyega (Finn de Star Wars) por nomes pejorativos. Além de casos dentro da franquia Assassin’s Creed.

Palavras do CEO

Yves Guillemot CEO da Ubisoft

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, comentou sobre o assunto, mas sua abordagem foi de forma mais aberta dizendo:

“Sempre que somos informados sobre má conduta, nós tomamos decisões realmente difíceis e garantimos que essas decisões tenham um impacto positivo e claro, assim, isso é muito importante.”

“E agora se tornou claro que certos indivíduos traíram a confiança que eu tinha neles e não agiram de acordo com os valores compartilhados da Ubisoft.”

Ficaremos no aguardo enquanto acompanhamos o caso, para saber como tudo isso vai desenrolar. E o que acontecerá com seus acusados e com suas vítimas.

Fonte: MeuXbox

Entusiasta por games e Tecnologia desde muito jovem, sempre estive atento as novidades que permeiam esse universo. Também trabalho com Publicidade e propaganda, com foco na criação de artes gráficas.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + catorze =

Mundo Geek

Barão Zemo: Conheça a história do personagem nos quadrinhos Marvel

O vilão Barão Zemo é um dos maiores vilões do Capitão América e não é de se admirar que ele tenha sido usado em Capitão América: Guerra Civil e na série O Falcão e o Soldado Invernal

Publicado a

em

Barão Zemo: Conheça a história do personagem nos quadrinhos Marvel

O vilão Barão Zemo há muito é um dos maiores vilões do Capitão América. Não é de se admirar que ele tenha sido usado em Capitão América: Guerra Civil e no próximo filme O Falcão e o Soldado Invernal . No Universo Cinematográfico da Marvel, o Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl, é muito diferente dos quadrinhos. 

Nos quadrinhos o Capitão América lutou não com dois homens chamados Barão Zemo. Ambos lhe causaram grande dor ao longo dos anos. Vamos mergulhar fundo na história dos quadrinhos dos Zemo’s.

A História de Heinrich, o verdadeiro Barão Zemo

O Verdadeiro Barão Zemo : Heinrich
O Verdadeiro Barão Zemo : Heinrich

O Barão Zemo foi um dos maiores vilões do Capitão América durante a Segunda Guerra Mundial, embora ele não tenha realmente aparecido em alguma história do Capitão América publicada nos anos 40. Jack Kirby e Stan Lee o apresentam em Vingadores # 4 em 1964 , a mesma edição que trouxe o Capitão América da Segunda Guerra Mundial até os dias atuais. 

Heinrich Zemo foi um cientista nazista de uma longa linhagem de nobres alemães. Ele foi de fato o décimo segundo nobre a usar o título de Barão Zemo. O gênio científico e lutador experiente passou a usar um capuz roxo, para supostamente manter seu rosto verdadeiro em segredo. 

Zemo inventou um poderoso adesivo não dissolúvel para o exército de Hitler, com o nome piegas de “Adesivo X”. A esperança era que essa fosse a chave para derrotar os Aliados. Em qualquer caso, quando Cap invadiu o laboratório secreto de Zemo, o herói americano destruiu tonéis de Adesivo X. Parte dele derramou em Zemo, permanentemente colando sua máscara em seu rosto. 

Após a Segunda Guerra Mundial, Zemo se escondeu na Argentina abandonando sua esposa e filho Helmut Zemo, na Alemanha. Enquanto estava na América do Sul, Zemo escravizou uma tribo local e se declarou rei. Em Avengers # 15 , uma avalanche de pedras acaba caindo e matando Zemo. Podemos dizer, que o Capitão América não derramou uma única lágrima sobre ele.

Zemo Jr. assume a máscara

Barão Zemo : A mascará é passada para o filho Hemult Zemo
Barão Zemo : A mascará é passada para o filho Hemult Zemo

A carreira do Barão Zemo teve uma vida relativamente curta nos quadrinhos, porém seu filho Helmut Zemo finalmente teve uma história muito mais longa no Universo Marvel. Ele apareceu pela primeira vez no Capitão América # 168 de 1973 como “a Fênix”. Aqui, ele tentou se vingar do Capitão América pela morte de seu pai. 

A história se repete, e Zemo Jr. também caiu no corrosivo Adesivo X assim como seu pai. Mas ele não estava usando sua máscara no momento, então ela não grudou em seu rosto para sempre. O ácido desfigurou seu rosto, dando-lhe a aparência de cera derretida. Então ele começou a usar a máscara roxa para cobrir seu rosto. Quando ele ressurgiu como vilão anos depois, ele usa seu título herdado: Barão Zemo.

Zemo e os Thunderbolts

Foi no final dos anos 90 Helmut Zemo tentou realizar seu maior plano. Após o evento Onslaught , os Vingadores e o Quarteto Fantástico desapareceram em uma dimensão alternativa. Com o fim do mais poderoso da Terra, um novo grupo de super-heróis se tornou seus novos defensores. Eles eram chamados de Thunderbolts e pareciam ser novos heróis para o público em geral. 

Eles eram liderados pelo herói misteriosamente mascarado Cidadão V. Mas no final de Thunderbolts # 1, o Cidadão V revelou ser o Barão Zemo e sua equipe era realmente os Mestres do Mal. Seu plano diabólico era se passar por heróis para ganhar a confiança do público e então dominar o mundo.

Os ex-bandidos, no entanto, gostavam de ser heróis. No final das contas, eles se rebelaram contra Zemo e se tornaram verdadeiros caras bons, frustrando os planos do Barão. Nos anos seguintes ao fracasso do Thunderbolts, Zemo foi morto e transferiu sua mente para um novo corpo (ou dois), deixou Hydra e tornou a vida de Sam Wilson em um inferno durante seu tempo como Capitão América. 

A história do Barão no MCU

A história do Barão Zemo no MCU
A história do Barão Zemo no MCU

A versão MCU de Helmut Zemo é essencialmente um personagem totalmente diferente. Ele não é nem filho de um cientista do mal. Ele é um ex-agente Sokoviano que perde sua família nos eventos da Era de Ultron . A única coisa que os dois Zemos têm em comum é a necessidade de vingança contra os Vingadores. 

Continue Lendo

Mundo Geek

Pluto TV terá um canal com Jaspion, Kamen Rider e outros Tokusatsu

O Canal de streaming firmou uma parceria com a Sato Company para transmitir as produções que fizeram muito sucesso

Publicado a

em

Pluto TV anuncia um canal com Jaspion, Kamen Rider e outros Tokusatsu

A plataforma de streaming Pluto TV e a Sato Company fecharam uma parceria e irão criar o canal TokuSato. Com este novo canal a plataforma vem aumentando o seu portfólio aqui no Brasil. O novo canal irá transmitir, a partir do dia 6 de abril, as produções do gênero que fizeram sucesso na TV brasileira.

Segundo Renata Ishihama, representante da Sato Company, as primeiras séries que serão exibidas serão:

  • Jaspion (1985 a 86),
  • Jiraiya (1988 a 89)
  • Jiban(1989 a 90),
  • Kamen Rider Black (1897 a 88)
  • National Kid (1960 a 61)

O Canal não terá apenas séries, terão filmes também e os principais filmes serão Garo: Red Requiem (2010) e Garo: A Flauta Secreta (2013).

Dublado ou Legendado

Segundo informações, todos os filmes e séries deverão ter o audio originais e com legendas em português. Confira o novo canal TokuSato ( 188 ) a partir do dia 06/04/2021 na Pluto Tv

O que é Tokusatsu?

Tokusatsus famosos no Brasil

Tokusatsu é a abreviação, em japonês, para “tokushu kouka satsuei” ou seja “filme de efeitos especiais”. Este termo em japonês é utilizado para filmes ou séries live-action (com atores reais) que fazem uso de efeitos especiais.

Atualmente o termo descreve filmes ou séries de super-heróis produzidos no Japão com efeitos especiais, computação gráfica e entre outras técnicas para simular performances de artes marciais ou superpoderes.

O que é Sato Company?

A Sato Company foi a primeira empresa a licenciar filmes da Toei Animation para o formato de home-video, agora ela atua com licenciamento de produtos, shows, cinema, televisão, filmes sob demanda (SVOD/VOD), além de também produzir conteúdo (filmes, séries, etc) e agregadora de conteúdos para a plataformas de Streaming.

O Que é Pluto TV?

A Pluto TV é um serviço de Streaming gratuito de propriedade da Pluto Inc., uma subsidiária da ViacomCBS (proprietária da Paramount Pictures. A Pluto é um serviço gratuito de vídeo sob demanda (AVOD) suportado por anunciantes. A receita é gerada a partir de anúncios durante a programação em intervalos de anúncios igual a TV convencional.

Continue Lendo

Mundo Geek

Novo Trailer de Mortal Kombat: Cole Young luta com Goro

Confira o recente trailer lançado do filme Mortal Kombat com luta épica entre Goro e Cole Young e outros personagens.

Publicado a

em

Novo Trailer de Mortal Kombat com Luta entre Goro e Cole

Recentemente foi lançado o novo trailer do novo filme Mortal Kombat e mostra Cole Young lutando com Goro. Não só os dois, mas mostra também imagens de ação de Sub-Zero, Kano e outros personagens do filmes.

As imagens reveladas até agora têm todos os combates brutais e isso continua a ser uma tendência com o novo trailer. Os cinemas e a HBO Max vão ter a estreia de no dia 16 de abril.

Sobre o novo filme de Mortal Kombat

Novo filme do Mortal Kombat 2021
Novo filme do Mortal Kombat 2021

Este novo filme inclui vários personagens dos jogos de arcade originais como Sonya, Kano e Mileena. Porém a história vai focar na rivalidade entre Scorpion, Sub-Zero e o novo protagonista Cole Young.

Cole pode estar ligado aos ninjas mais icônicos da franquia pelo que vem aparecendo nos trailers. Pelo menos, é a opinião de muitos dos fãs que esperam ansiosamente pelo filme.

Para ter informações mais recentes, confira em nosso site ou no twitter oficial do filme

Continue Lendo

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br

window.onload = function(e){document.addEventListener('touchstart', onTouchStart, {passive: true});}
window.onload = function(e){document.addEventListener('touchstart', onTouchStart, {passive: true});}