Tecnologia

A Microsoft anuncia o lançamento dos aplicativos Project e Roadmap no Microsoft Teams

A Microsoft anunciou hoje o lançamento dos aplicativos Project e Roadmap no Microsoft Teams. Microsoft informou também que ambas as ferramentas estarão disponíveis para todos os usuários do Office 365

Colunista

Publicado a

em

A Microsoft anunciou hoje o lançamento dos aplicativos Project e Roadmap no Microsoft Teams. Com esses aplicativos, os usuários poderão gerenciar, rastrear e colaborar facilmente no projeto da equipe sem sair do Teams.

Project:

 

O aplicativo Project in Teams ajuda você a lidar com qualquer coisa, desde pequenos projetos a grandes iniciativas e é projetado para praticamente qualquer função, nível de habilidade ou tipo de projeto.

Além dos recursos acima, o aplicativo ajuda a colaborar com outros usuários no projeto, independentemente de onde o outro usuário está ou qual dispositivo está sendo usado. As funções desta ferramenta de projeto incluem:

  • Lidar com projetos pequenos ou grandes
  • Lidar com qualquer nível de habilidade ou tipo de projeto
  • Mecanismo de agendamento automatizado para definir esforço, duração e recursos de dentro das equipes.

Roadmap :

 

Esta ferramenta fornece ‘uma forma visual e interativa’ para conectar e fazer vários projetos visíveis simultaneamente e mostrar seu status em toda a organização. Ele representa um quadro multifuncional e mais amplo do trabalho do Microsoft Project e do Azure Boards .

O anúncio oficial da Microsoft menciona que ambas as ferramentas estarão disponíveis para todos os usuários do Office 365 . Na verdade, aqueles com licenças do Project for the Web serão capazes de criar e editar projetos com a ajuda de ambas as ferramentas e compartilhá-los com o Microsoft Teams .

Clique para comentar

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br

Sair da versão mobile