TV & Séries

Sessão da Tarde: Saiba qual o filme será exibido nesta quinta-feira ( 09/04/2020 ) na Globo

A Globo divulgou o filme da Sessão da Tarde desta quinta-feira ( 09/04/2020 ). É uma historia de Aluiso Li que vê nas lutas de vale-tudo a sua chance de ouro para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos. Confira mais detalhes deste filme em nosso site.

Publicado a

em

A Rede Globo divulgou a sua programação de filmes da semana na Sessão da Tarde, e nesta quinta-feira ( 09/04/2020 ),  é uma historia de Aluiso Li que vê nas lutas de vale-tudo a sua chance de ouro para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos. Este é o enredo do filme que a Globo exibe nesta quinta-feira.

A Sinopse do Filme da Sessão da Tarde: O Shaolin do Sertão

 

Aluiso Li vê nas lutas de vale-tudo a sua chance de ouro para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos.

 

Durante a década de 80, lutadores de vale-tudo passam por dificuldades devido à falta de lutas profissionais. A fim de manter a paixão pela luta, eles desafiam os valentões no interior Ceará que aceitam participar da competição criada. É assim que Aluiso Li vê a sua chance de ouro para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos.

 

Informações sobre o filme desta quinta (09/04/2020): O Shaolin do Sertão

Título Original: O Shaolin do Sertão
Elenco: Falcão; Edmilson Filho; Bruna Hamu; Igor Jansen; Dede Santana; Marcos Veras
Direção: Halder Gomes
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia

 

 

Curiosidades e opiniões sobre o filme O Shaolin do Sertão

Opinião de usuários do Google: 94% gostaram desse filme
Nota no IMDb: 6.6 em 10

 

Confira a lista de filmes desta semana ( 06/04 a 10/04 ) na Sessão da Tarde

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Segundo os usuários do Google 92% gostaram desse programa de TV.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 8 =

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br

Sair da versão mobile