TV & Séries

Tela Quente: Veja qual o filme será exibido nesta segunda ( 29/06/2020 ) na Globo

A Globo divulgou o da Tela Quente desta segunda ( 29/06 ). A Terra enfrenta uma nova ameaça espacial que pode acabar com a liberdade da humanidade.

Colunista

Publicado a

em

A Globo informou qual será o filme desta segunda ( 29/06 ) na Tela Quente. A Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço e uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade. Este é o enredo do filme que a Globo exibe nesta segunda-feira.

A Sinopse do Filme : Independence Day: O Ressurgimento

 

Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extraterrestres, caso eles retornassem. Para tanto, são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide, enfim, acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison é convocada pela presidente Landford. Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore, o cientista David Levinson e seu pai, Julius.

 

Informações sobre o filme da Tela Quente (29/06/2020): Independence Day: O Ressurgimento

Título Original: Independence Day: Resurgence
Elenco: William Fichtner, Jeff Goldblum, Liam Hemsworth, Jessie Usher
Direção: Roland Emmerich
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ficção Científica

 

 

 

Curiosidades e opiniões sobre o filme

Curiosidade 1: No monumento à Guerra de 96, visto em Washington, DC no início do filme, o nome Russell Casse pode ser visto em um tijolo no meio. Russell Casse era o nome do personagem de Randy Quaid que se sacrificou para destruir o navio que se aproximava da Área 51 no Dia da Independência (1996).

Curiosidade 2: Will Smith deveria repetir o papel do capitão Steven Hiller, mas Fox se recusou a atender seu pedido de um salário de 50 milhões de dólares para duas sequências. Roland Emmerich confirmou que Smith não voltaria para a sequência em junho de 2013 para o Daily News, mas mencionou que Jeff Goldblum retornaria para reprisar seu papel como David Levinson.

Opinião de usuários do Google: 71% gostaram desse filme

Nota no IMDb: 5.2 em 10

 

 

A Tela Quente: É um programa de televisão brasileiro, sendo uma das sessões de filmes da Rede Globo, desde 7 de março de 1988. É exibida nas noites de segunda-feira e destina-se a um público variado.

Clique para comentar

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br

Sair da versão mobile